NYC FALL/OUTONO 2016

Fique por dentro e participe dos melhores eventos de outono em NYC

nyc-fall

Nova York é um lugar excitante qualquer época do ano, mas o tempo ideal para visitar é outono. Seguindo os meses gradativos de Verão onde tudo se passa de forma relativamente lenta, o calendário cultural muda repentinamente na chegada do tão esperado Outono nova-iorquino, lançando em alta velocidade uma diversidade de eventos da cidade que contam com festivais de cinema, aberturas da Broadway, e muito mais, tudo ao mesmo tempo.

Esta é a época ideal para visitar o tão adorado Central Park, onde as árvores tomam belos tons de laranja. Porém não limite-se somente a cidade, existem adoradas regiões nas redondezas de NYC que valem a pena uma visita nesta época do ano onde mandamos o calor embora e o frio começa a prevalecer durante todo o dia. Long Island e Hudson Valley são pitorescas cidades que valem qualquer visita.

Selecionamos 15 programas imperdíveis durante a estação em NYC.

  1. NYC Wine & Food Festival: O maior festival gastronômico de NYCfood-and-wineCom a renda voltada a instituições de caridade, o Wine & Food Festival em NYC (13 – 16 de Outubro) oferece a união dos melhores ícones da gastronomia de toda a cidade, bem como chefs mundialmente renomados. Mario Batali, Emeril Lagasse, Michael Symon, Giada Laurentiis, Bobby Flay e muitas outras estrelas da gastronomia mundial, marcam presença no evento anual e trazem uma programação inédita neste ano.
  2. ART MUSEUMS: Inauguração de Grandes exposiçõesmuseus

    Como sempre, há muito para ver nos museus de arte lendários da cidade. No Museu de Arte Moderna, a curiosa exposição “Insecurities” (abre 01 de outubro) traçam a arte do deslocamento e do abrigo. No Metropolitan Museum of Art, a exposição “Cornelia Parker’s Transitional Object (PsychoBarn) será exibida no Rooftop do Museu até o final do mês de Outubro. Em Downtoen, o Whitney  Museum od American Art apresentará Carmen Herrera: com a exposição “Linhas de Visão” a partir 16 de Setembro.

  3. STARGAZIN ON THE HIGH LINE: Telescópios de Alta Potência no High Linestargazing

    Toda terça-feira na parte da noite o icônico High Line proporcionará a todos a oportunidade de olhar as estrelas, planetas e a grandiosa lua do Outono de um ângulo totalmente único na deliciosa atmosfera deste parque elevado em NYC. Os telescópios de alta potência serão fornecidos pela associação Amateur Astronomers Association, que permitirão que qualquer pessoa possa obter um olhar mais atento e extremamente detalhado dos corpos celestes até as 23h. Não é necessário reservas – Evento público e gratuito.

  4. BROADWAY SHOWS: Lançamentosbroadway-lancamentos

    O verão é geralmente, uma das estações mais lentas para a Broadway, mas isso muda claramente com a chegada do Outono onde uma nova produção estréia a cada semana. Esta temporada inclui “revivals” notáveis como The Cherry Orchard, Les Liasons Dangereuses e The Front Page.

  5. CENTRAL PARK: Piqueniquepicnic

    Claro que não poderíamos deixar de citar o icônico e maravilhoso Central Park – Sem dúvida, a melhor temporada para visitar o parque. Se você não pode sair da cidade, não existe refúgio urbano melhor que o Central Park, com os seus extensos caminhos, lagos, lagoas e campos abertos. O parque tem a sua mais linda época, quando as folhas começam a mudar repentinamente nos meses de outono, convidando a todos a realizar longas caminhadas em torno do Jacqueline Kennedy Onassis Reservoir, pitorescos passeios de barco no lago, e tardes preguiçosas sentado ao lado Bethesda Fountain. (Se deseja realizar um piquenique para desfrutar da linda paisagem, entre em contato com a equipe da Host Lifestyle Group e seus organizadores para uma preparação exclusiva junto a um Menu indescritível).

  6. STORM KING ART CENTER: Conheça o melhor parque de escultura do mundostorm-king

    Classificado como um dos melhores parques de escultura do mundo, Storm King Art Center (aberto até o final de novembro) apresenta mais de 100 obras de arte espalhadas por 500 acres de campos, colinas e bosques. Apenas 90 minutos a norte de New York City, Storm King é um excelente programa para um dia de viagem (você vai querer pelo menos quatro horas para explorar os jardins), que realizam a união perfeita da arte com a natureza.

  7. DAY TRIP: Hudson Valley

    hudson-valley

    Com muitas cidades acessíveis através de Metro-North ou Amtrak, o Hudson Valley é um lugar ideal para visitar graças à sua paisagem ribeirinha bonita e abundância da queda de folhas do Outono. Dependendo de onde você vá, há também museus, parques estaduais, locais históricos e pitorescas aldeias; nossos “top picks” incluem Beacon, Cold Spring, Hudson, Hyde Park, Poughkeepsie, e Rhinebeck. Você também pode apanhar maçãs em muitas das fazendas e pomares da região, incluindo Barton pomares e Greig Farm.

  8. WHITE TRUFFLE SEASON: A melhor temporada gastronômica em NYCwhite-truffle

    Todos os anos, a partir de setembro até o final de dezembro, os melhores restaurantes da cidade já abrem extremamente demandados com o inebriante aroma, e tornam-se um oásis de trufas brancas importadas da Europa. Apreciado sobre placas de risoto de queijo ou tagliatelle amanteigado, trufas brancas não são baratas, um casal de “ounces” adicionados ao seu prato poderia facilmente triplicar ou quadruplicar o preço do seu prato, mas o alarde vale a pena. Você irá encontrar trufas brancas nos melhores restaurantes, como Daniel e Per Se, e também nos mais casuais como Locanda Verde, que hospeda um jantar anual, o Trufflepalooza.

  9. ARCHTOBER: Evento ideal aos amantes de arquitetura

    archtoberArchtober é um festival anual de atividades arquitetônicas, programas e exposições realizadas ao longo de outubro um mês de duração. Para cada dia do mês, existe um edifício aberto a visitação para que todos possam apreciar sua estrutura. O restante do programa consiste em uma mistura de conferências, exposições, palestras e passeios. Muitos eventos são gratuitos, mas alguns requerem inscrição antecipada; verifique o calendário para mais informações.

  10. OPEN HOUSE NEW YORK WEEKEND: Tenha acesso aos edifícios mais importantes da cidade

    open-house

    Todo mês de outubro, o Open House New York Weekend  (15 – 16 de Outubro) leva as pessoas por trás de portas fechadas para obter uma olhada em alguns dos edifícios mais importantes da cidade. OHNY Weekend oferece um acesso sem precedentes a centenas de atividades através dos cinco distritos, com passeios, palestras, performances e outros eventos especiais que ocorrem durante todo o fim de semana. A lista de sites e programas participantes não estarão disponíveis até o início de outubro.

  11. LIVE MUSIC: Música Clássica em NYCclassic-music

    Com acústica incrivelmente claras, Carnegie Hall é o local ideal para desfrutar de música clássica, desprovida das habituais cortinas, lustres e afrescos nas paredes pesados que interferem com a distribuição de som cristalino. O local ilustre soa tão bom como sempre e será neste ano, o anfitrião The New York Pops e The Philadelphia Orchestra, entre inúmeros outros músicos de renome. Não muito longe, o famoso Jazz no Lincoln Center apresenta uma programação maravilhosamente diversificada de artistas de toda a temporada.

  12. BAM NEXT WAVE FESTIVAL: Teatro, dança e música de Vanguardadance

    Se o desempenho do “avant-gard”e atrai você, não perca a 2016 Next Wave Festival (7 de setembro – 16 de dezembro) na Brooklyn Academy of Music. Evento anual, o festival apresenta música de vanguarda, teatro e dança de todo o mundo.

  13. LOCAL VINEYARDS: A estação perfeita para conhecer as melhores vinícolas locais

    local-vineyardsA queda de temperatura é um momento perfeito para sair em destino a North Fork de Long Island para desfrutar de jantar degustando excelentes vinhos. Antes de ir, verifique o site do Long Island Wine Council’s para ver a lista completa de vinícolas e seus eventos. A escolha é com você, mas nossos destaques incluem Shinn Estate Vineyards, Bedell Cellars e Croteaux Vineyards. Caso deseje realizar uma viagem para passar uma noite, recomendamos reservar um quarto no The North Fork Table & Inn em Southold. Alternativamente, você pode ir para os Hamptons para degustação de vinhos em Duck Walk Vineyards, Channing Daughters Winery, e, o nosso favorito, Wolffer Estate Vineyard.

  14. MACYS THANKSGIVING DAY PARADE

    sponge-boboSe você não gosta de multidões ou frio, este pode não ser o evento para você, mas apesar do caos inevitável que acompanha esta tradição anual, Thanksgiving Day Parade da Macys é um evento estridente, e uma experiência única. Agora em seu ano/edição 89, o espetáculo de três horas oferecerá um espaço de 2,5 milhas para exibição pública ao longo do Central Park West e Sixth Avenue.

  15. RANDALL`S ISLAND HAUNTED HAYRIDE: O evento mais assustador de NYChauntedSe há uma coisa que é inegável sobre a chegada do outono, é que o clima “spookiness” de Haloween permeia o ar. E não há nada mais assustador dentro dos limites da cidade do que a Hayride “assombrado” em Randall’s Island. O evento evoca imagens de “aparições fantasmagóricas, possessão demoníaca, sertão caipira, tocas de monstro em tamanho Leviathan e uma congregação de culto maligno”. O evento é considerado um dos mais demandados e assustadores eventos, fazendo com que Mark Cuban de Shark Tank investisse no programa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s