“UPSCALE” HAPPY HOUR EM NYC – Saiba quais são os melhores locais para um drink após um dia agitado

Como reza a própria expressão “Happy Hour” (“Hora Feliz” na tradução literal) consiste à hora do dia em que grande parte das pessoas deixam de lado seus afazeres e responsabilidades para relaxar e curtir um momento de descontração com companhias agradáveis ou até mesmo sozinho, selecionando um local ideal para tomar um drink antes de voltar para casa ou Hotel.

Extremamente comum e apreciado em NYC, o “Happy Hour” tornou-se um costume em diversos outros países como era de se esperar, afinal, não há nada melhor que tirar um tempo para relexar e recarregar as energias antes de iniciar um novo dia. Para todos àqueles que visitam à trabalho ou lazer ou àqueles que vivem em NYC, separamos os melhores locais para um “upscale” happy hour, locais exclusivos para ver e ser visto e ainda apreciar o melhor do Lifestyle nova-iorquino.

The Nomad Bar

imagem1 

Imagine um ambiente extremamente fabuloso, badalado, bem localizado, que consegue unir perfeitamente o melhor da gastronomia à uma das mais apreciadas cartas de drinks de NYC. The Nomad bar é um dos locais imperdíveis para sua próxima pedida em NYC. Criação de Will Guidara e Daniel Humm, proprietário dos restaurantes Eleven Madison Park e NoMad Restaurant, quatro e três estrelas no Guia Michelin, o bar é a opção perfeita para quem deseja aproveitar o melhor de NYC de uma forma descontraída e mais acessível.

Lure Fishbar


imagem2png

O interior retrô subterrâneo com um design fantástico em madeira e couro, faz com que você se esqueça que está no SoHo. Além de proporcionar extremo conforto em seu ambiente acolhedor, Lure Fish Bar aposta em pratos clássicos com leve toque experimental e contemporâneo, fazendo com que seus clientes possam unir a diversão de seu happy hour com o melhor da gastronomia.

The Carnegie Club

 imagem3

Uma viagem de volta ao passado. O destino perfeito para apreciadores de excelentes charutos, The Carnegie Club dispõe do mais extenso menu de Charutos em NYC e exalta a essência do estilo vintage em seu design de madeiras esculpidas e desgastadas dando a real sensação de estar em um refúgio dos alunos de “Ivy League”. Neste bar é possível desfrutar de uma deliciosa “Happy Hour” ao som de Jazz ou clássicos estilos musicais.

Maialino

imagem4 

Criação do renomado Danny Meyer, Maialino, trattoria em estilo romano, fica ao lado do Lobby do Gramercy Park Hotel. O ambiente, extremamente acolhedor e familiar é uma rara combinação de um bar e restaurante, onde é possível apreciar excelentes drinks e bebidas unidos à um delicioso menu italiano inspirado em Roma.

The Gander

imagem5 

Em seu ambiente contemporâneo e sofisticado, The Gander apresenta um menu sazonal com curadoria do aclamado Chef Jesse Schenker. Além de sua extensa carta de drinks elaboradas com ingredientes frescos, opção perfeita para um happy hour, o restaurante e bar localizado em Flatiron District dispõe de um programa de vinhos internacionais com mais de 650 seleções, destaque no New York Times como “Tem Standout Wine Lists in New York City”

Andaz Fifth Ave

imagem6 

Considerado um dos diversos segredos dos nova-iorquinos, o bar localizado no Hotel Andaz Fifth Ave é o local ideal para quem deseja aproveitar de um “UPSCALE” Happy Hour exclusivo. Chamado de “Bar Downstars”, este refúgio subterrâneo proporciona uma sensação de estar verdadeiramente escondido. Se você busca o melhor de NYC esta é a opção. Além de seu design espetacular e encantador o local conta com dois bares enormes em estilo “aberto” onde é possível ver a execução e preparo de todos os drinks e seus ingredientes.

St. Regis King Cole Bar

 imagem7

Desde sua criação em 1948, o King Cole Bar localizado no St. Regis Hotel sempre foi o refúgio ideal dos nova-iorquinos, frequentado por ícones como Salvador Dalí, Marilyn Monroe e John Lenon. Mas, tudo mudou após a reforma multimilionária executada em 2012, com a ideia de ressuscitar o espírito contemporâneo e agitado da encantadora NYC. Além dos tradicionais frequentadores do antigo King Cole, o bar atraiu um público mais jovem e moderno que não abrem mão de um local extremamente luxuoso para degustar da extensa carta elaborada a partir da releitura de drinks clássicos.

The Bar at the Baccarat Hotel

 imagem8

Localizado no deslumbrante Baccarat Hotel, The Bar dispõe de um ambiente provocante e misterioso ao unir o design contemporâneo com leves toques de peças exclusivas desenvolvidas em décadas passadas. O bar extremamente luxuoso dispõe de uma seleção de grandes vinhos e cocktails artesanais personalizados e exclusivos ao Baccarat. Ao lado, é possível desfrutar de um espaçoso terraço ao ar livre com uma vista única da cidade. É o local perfeito para um Happy Hour luxuoso no final de tarde da agitada NYC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s