O CONSTANTE CRESCIMENTO E TRANSFORMAÇÃO DE NYC – Conheça as atrações que prometem mudar Nova York em todos os sentidos

Diariamente, Nova York passa por transformações e mudanças que acarretam no crescimento arquitetônico, tecnológico, cultural, político, geográfico e social desta grandiosa ilha. Quem mora em NYC ou visita frequentemente a cidade, consegue acompanhar lado a lado todos os projetos em desenvolvimento e planejamento de novas atrações que prometem tornar Manhattan e suas redondezas ainda mais chamativos e atraentes tanto a olhos turísticos quanto dos próprios nova-iorquinos e residentes.

Para deixar todos vocês por dentro de tudo que anda acontecendo na “CONCRETE JUNGLE”, selecionamos uma gama de projetos que prometem revolucionar NYC em todos os sentidos.

PARQUE FLUTUANTE NO LEITO DO HUDSON RIVER (Previsto para 2019)

imagem1

A prefeitura de NYC divulgou ainda este ano a aprovação de um projeto extraordinário: Criar uma área verde rodeada pelas águas do rio Hudson, fazendo com que o atual PIER 55 torne-se uma espécie de ilha flutuante. O projeto foi assinado pelo empresário Barry Diller em um investimento de US$ 113 milhões.

AQUÁRIO NO EAST RIVER (Não aprovado até o momento)

imagem2

A atração que promete revolucionar NYC é o tão esperado NYC AQUARIUM, aquário submerso que ocupará as águas do East River. O projeto conta com uma ampla área que permite a visão debaixo da água através de uma película de vidro ultra resistente. O projeto ainda está aguardando confirmação.

RODA GIGANTE EM STATEN ISLAND (Previsto para 2017)

imagem3

A maior roda gigante do mundo, irá de uma vez por todas transformar o turismo de Staten Island, ao sul de Manhattan. Com um custo de US$ 500 milhões, a NEW YORK WHEEL será a nova atração a garantir uma das vistas mais incríveis de toda NYC.

PARQUE VERTICAL NA TIMES SQUARE (Não aprovado até o momento)

imagem4

Ainda sem sair do papel e sem aprovação, o projeto idealizado, poderá trazer para a agitada Times Square uma torre de 6 andares que acomodará um carrossel, piscina de bolinhas, uma estação de redes de praias em um espaço relaxante e descontraído, um jardim suspenso, além de um restaurante e bar no último piso.

LOWLINE – O verdadeiro oposto do HIGH LINE (Aprovado – Sem previsão)

imagem5

O projeto LOW LINE promete criar o primeiro parque abaixo da terra. Através de uma nova tecnologia de captação solar chamada “ Remote Skylight”, o projeto permitirá o crescimento natural das plantas sem a presença direta do sol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s