Os 8 Melhores Chocolate Quentes de Nova York!

Não há nada como uma xícara bem quente de uma das “sobremesas” mais apreciadas mundialmente, para tirar o incômodo do clima frio e esquecer de todos os problemas. Então que tal uma xícara dos melhores chocolates quentes de NYC? Para que não falte opções em sua próxima viagem para NYC, vamos desvendar 7 dos locais “secretos” frequentados diariamente por inúmeros nova-iorquinos, que poucos brasileiros conhecem.

Milk Bar (Vários locais)

imagem1

Sabemos que não é necessária qualquer desculpa para dar uma passada no MILK BAR, mas vale lembrar que estamos falando de um dos chocolates mais cobiçados de NYC! Com leite orgânico no vapor e um delicioso molho fudge já é o bastante para deixar inúmeras pessoas esperando sua vez, mas além desta dupla perfeita, eles conseguem dar o toque final com uma camada de marshmallows carbonizados.

Popbar (5 Carmine Street)

image1

Prepare você mesmo! Sua lista de sobrevivência para o inverno nova-iorquino deve ser a seguinte: celular, carteira, chocolate quente no palito, luvas, chapéu e cachecol. Sim, pode parecer estranho, mas estamos sim falando de chocolate quente no palito. Localizado no West Village, bairro que oferece inúmeras opções gastronômicas deliciosas, tem atraído cada vez mais uma diversidade de pessoas em busca do alucinante POPBAR. Disponível em opções de chocolate amargo, ao leite, branco ou baunilha, tomar esse delicioso chocolate quente não poderia ser mais fácil. Pegue seu copo de leite quente e com seu chocolate no palito misture-os para torna-lo no melhor chocolate quente de sua vida em segundos.

The Butcher’s Daughter (19 Kenmare Street)

imagemh

 Somos obrigados a concordar que o chocolate quente da THE BUTCHER`S DAUGHTER é realmente perturbador. Perturbador pelo fato de provocar sonhos, desejos e vontades incontroláveis, mais perturbador ainda, pois todos sabem que são verdadeiramente deliciosas na maioria das vezes não são boas para a saúde ou para o corpo. Já imaginou uma pessoa vegan se deliciando com uma grande xícara de chocolate quente? Bom, neste caso você pode começar a imaginar. Este chocolate quente, além de incrivelmente delicioso, é vegan e “sem culpa”. Se preocupa com o corpo mas faz questão de provar estas delícias nova-iorquinas? Sem dúvida, este é a sua escolha!

Ladurée (398 West Broadway)

imagemhk

 Ladurée. Um clássico? Será que uma xícara de chocolate quente “disfarçada” com outro nome consegue manter seu delicioso sabor e tradição? Para um clássico tradicional, de luxo, este verdadeiro sonho criado a partir de uma receita francesa consegue deixar ainda melhor o apelidado “AMER”que pode ser preparado com o leite de sua escolha, com opções até mesmo para os intolerantes que podem optar pela versão sem lactose. Delicie-se com o clássico francês combinado com uma porção de pequenos macarrons.

L.A. Burdick (5 East 20th Street)

imagemhff

Prepare-se para provar o chocolate quente na versão gourmet. Localizado na loja de chocolate L.A. Burdick, a sala de chá coberta acabou virando parada obrigatória para aqueles que adoram provar receitas diferentes. Apesar da variedade clássica de chocolate amargo ou ao leite, precisamos aconselhá-lo a ir direto ao que realmente vale a pena, a versão oferecida em chocolate branco. Pode não ser a primeira escolha da grande maioria ao folhear o cardápio, mas podemos garantir que deste em especial, você nunca irá se esquecer. Vamos dar uma chance e fugir do tradicional?

Maman (239 Center Street)

imagebjhh1

Um copo médio do chocolate quente tradicional não é bom o suficiente pra você? Então está na hora de ir direto ao ponto e provar o inimaginável LAVANDER HOT CHOCOLATE da encantadora Maman Bakery. Verdadeira assinatura da casa, o leite com infusão de lavanda torna esta mistura de chocolate tão indescritível como você imagina. Adicione quanto açúcar ou adoçante necessitar e pronto, você já está pronto para voltar as ruas apreciando seu delicioso chocolate.

Chikalicious (204 East 10th)

hghg

 Imagine a combinação perfeita dos ingredientes para o chocolate quente dos sonhos. Cremoso, mas na medida certa, Doce, mas não muito doce. Ele existe? Bom, para acreditar que perfeição existe, basta provar o GOLDIE LOCKS, chocolate quente servido na Chikalicious. Mas cuidado, provavelmente você irá sair com mais de um copo.

City Bakery  (Vários locais)

gf

City Bakery é uma padaria de doceria de bairro que devido as suas receitas inigualáveis ganhou reputação mundial e destino obrigatório a todos os amantes de “BAKERY” do mundo todo. Com produtos orgânicos como matéria-prima, a City Bakery era considerada “locavore” antes mesmo que essa palavra existisse, criando um chocolate quente único que mudou a forma que esta famosa bebida de inverno era feita em toda parte. Mas, não adianta ficarmos tentando convecê-lo. Basta provar para acreditar no sabor inigualável dessa receita.

Dominique Ansel (189 Spring St. SoHo)

ghghg

Esta deliciosa e delicada bebida, é lançada em cada primavera, levando as mídias sociais a loucura e fazendo-nos querer pedir inúmeras xícaras apenas para assistir a perfeição do pequeno marshmallow se transformando em uma linda flor . O marshmallow é delicadamente colocado na superfície do chocolate quente e lentamente se desdobra, revelando uma pequena bola de Cacau no meio. Mas não é só a beleza que chama atenção nesta bebida. O sabor é viciante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s