CONHEÇA OS 4 PRINCIPAIS MERCADOS LOCAIS DE INVERNO EM NYC

Se a sua ideia é curtir o real espírito natalino de NYC e suas tradições, fuja um pouco das grandiosas lojas de departamento e suas enfeitadas e modernas vitrines e tire um tempo para passear em um dos mais tradicionais mercados de férias, montados exclusivamente para as celebrações de fim de ano. Os melhores pontos de compras para férias em Nova York têm tudo, desde patinação no gelo até produtos vintage para presentes de Natal únicos, em sua grande maioria no estilo artesanal. Aproveite para provar as deliciosas comidas de rua de NYC nas redondezas destes mercados. Aqui estão os 4 principais mercados de temporada de NYC.

  1. BANK OF AMERICA WINTER VILLAGE AT BRYANT PARK (Em funcionamento até 5 de Janeiro, 2017) market-1Para quem não conhece, não há somente a patinação no gelo no grandioso espaço de 15 mil metros quadrados do Bryant Park, mas também, um dos mais tradicionais mercados locais de NYC que abrem para a temporada de Natal. Neste complexo são mais de 125 lojas, incluindo vários novos quiosques e restaurantes. Após realizar suas compras, aqueça-se no espaçoso restaurante PUBLIC FARE.
  2. UNION SQUARE HOLIDAY MARKET (Em funcionamento até 24 de Dezembro, 2016)market-2Se há um evento de compras ao ar livre vale a pena enfrentar o frio, é este. Este mercado de inverno no estilo europeu possui mais de 150 vendedores locais e uma impressionante selecção de presentes artesanais, que vão desde jóias e acessórios até artigos de couro e obras de arte. Vale a pena conferir o KIT de cervejas criado pela Brooklyn Brew e provar uma das deliciosas receitas de restaurantes e confeterias locais que participam da feira anualmente como Momofuku Milk Bar, Bar Suzette, Wafels & Dinges.
  3. GRAND CENTRAL HOLIDAY FAIR (Em funcionamento até 24 de Dezembro, 2016)market-3É difícil imaginar uma excursão mais romântica do que ir a um mercado de Natal na grandiosa Grand Central. Esta feira de seis semanas funciona com 40 estandes operados por artistas e empresas com tudo, desde jóias e objetos de arte contemporâneos a artesanato africano e ornamentos de Natal.
  4. COLUMBUS CIRCLE HOLIDAY MARKET (Em funcionamento até 24 de Dezembro, 2016)market-4Este bazar anual da temporada de Natal em NYC, é administrado pelas mesmos sócios que estão por trás do mercado de agricultores da Union Square e apresenta itens feitos à mão por artesãos locais e receitas tradicionais para um lanche rápido de vendedores como Hill Country Barbecue e La Sonrisa Empanadas. Procure o porteiro do mercado na entrada para ajudá-lo a realizar o melhor caminho em meio as 100 cabines montadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s