CONHEÇA OS MAIS INCRÍVEIS BARES TEMÁTICOS DE INVERNO EM NYC

Precisa de um refúgio de inverno? Aqui em Nova York, você não tem que ir muito longe. Imagine viajar para os mais requisitados e deliciosos destinos de inverno em menos de 10 minutos. Bom, agora isso é totalmente possível. Junto as fortes tradições de Natal em NYC, vários restaurantes e bares usam todo o seu espírito natalino e criam verdadeiros refúgios temáticos em locais estratégicos de NYC.

Por exemplo, você pode relaxar em um Igloo na 230 Fifth, visitar os Alpes no pop-up de inverno criado pelo Eataly ou aquecer em um alojamento de esqui sem ter que lidar com a parte chata de esqui real no Hotel Arlo Hudson Square.

Você pode escapar para muitas das maravilhas do inverno sem sequer deixar NYC. Para que você tenha uma ideia do alto nível de tematização destes locais, separamos algumas das opções de pratos que irá encontrar no Menu destes restaurantes.

Bebida típica de locais gelados, o Glogg quente sueco, é uma das bebidas mais pedidas, que é basicamente vinho do porto, xerez, bourbon, Everclear e passas, outra das mais pedidas está o Martini feito com um toque de creme de cacau e servido com uma folha de menta.

Além das tradicionais bebidas de inverno, os locais servem pequenos pratos como assados, queijo brie com figos e nozes caramelizadas, e de sobremesa, sem dúvida a pedida é um duplo chocolate feito na frigideira com biscoitos, servido com sorvete de baunilha e calda de caramelo.

Não perca a oportunidade de conhecer as inúmeras possibilidades de atividades e eventos durante a temporada mais agitada do ano em NYC.

  1. IGLOO (230 Fifth)holiday-bar-1

    O deck na cobertura é parcialmente aquecido e os “igloos” podem acomodar até oito pessoas e são translúcidos o suficiente para que você possa ver o maravilhoso horizonte de Manhattan. – Não aceitam reservas.

  2. BAITA (Eataly Flatiron)holiday-bar-2

    O Eataly trouxe novamente o maravilhoso Baita, seu bar temático italiano, aberto apenas para a temporada de férias em NYC. Seus deliciosos cocktails incluem o Smokey S’mores, chocolate quente com infusão da 1921 Tequila Cream e um crocante crumble de cookies.

  3. ARLO HUDSON SQUARE HOTELholiday-bar-3

    Este bar é transformado de forma inimaginável em um ski-lodge com luzes, enfeites natalinos e decoração de inverno. O Menu de Cocktails do Moore, inclui uma infusão de chocolate quente e frio com Martini, conhaque, champagne punch e o “Winter Spice”, a famosa sangria de vinho tinto. – Não aceitam reservas.

  4. ROLF (Gramercy)holiday-bar-4

    A temporada de férias e celebrações natalinas em New York nunca estará completa sem uma viagem a Rolf, restaurante alemão que é tradicionalmente decorado em enfeites e luzes de Natal como nenhum outro lugar na cidade, tornando-se quase impossível de realizar reserva em uma noite fria de dezembro. Junte-se a multidão no bar para saborear o Eggnog Cocktail, ou reserve uma mesa para saborear diversos petiscos e pratos típicos alemães.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s