15 Razões para visitar Nova York em 2017

PRECISA DE MOTIVOS PARA IR PARA NYC EM 2017? AQUI ESTÃO ALGUNS…

gamem of thrones.jpg

 A chegada de um novo ano é a época perfeita para refletir, recomeçar e com toda certeza, sonhar e experimentar.

Promessas e pedidos… Saúde para o novo ano, mais amor ou romanticismo, felicidade, alegria, paz, realização profissional, dinheiro, viagens, amigos, estão entre os desejos mais pedidos ou esperados por todos nós. Aos mais supersticiosos, as cores usadas durante a virada já marcam seu destino ou desejo para o ano que inicia, e junto, trazem a incerteza e emoção de uma nova etapa.

Mas, não se preocupe, prometemos que as realizações vão ser grandes, principalmente em Nova York, conhecida como a cidade onde tudo é possível.

Confira alguns dos motivos pelos quais você deve marcar sua próxima visita a NYC em 2017:

  1. Nova York é a cidade do beisebol. Então não poderíamos deixar de falar de um dos dois ícones nova-iorquinos. Os METS, renovaram seu estrondoso contrato com Yoenis Cespedes, e tentarão realizar os playoffs de 3 anos de forma consecutiva pela primeira vez em toda sua história.
  1. O novo Whitney Museum está hospedando sua primeira Bienal. Uma jovem equipe está montando um enorme levantamento da arte contemporânea, que promete a mais fresca exibição dos maiores artistas emergentes nas novas escavações do Whitney – que tem o dobro de espaço comparado a sua localização anterior.
  1. Uma das melhores gastronomias mundiais contando com um total de 99 estrelas Michelin. Não acredita? 79 restaurantes de NYC possuem a classificação no guia com 1, 2 ou 3 estrelas para 2017. Dentre estes, tente ir no máximo que poder, mas preste atenção aos novatos da lista – FARO (Bushwick); SUSHI INOUE (Harlem); ASKA (Williamsburg). Confira a lista completa aqui.
  1. Georgia O’Keeffe está no Brooklyn Museum. A exposição mostrará como o trabalho da pintora estadunidense O’Keeffe, ajudou a pavimentar o caminho para artistas feministas modernas junto a uma retrospectiva de seu trabalho realizado neste mesmo museu em 1927.
  1. NYC tem os mais novos musicais da Broadway em 3 décadas, incluindo demandados espetáculos como Hamilton, que atingiu o mais sucesso de bilheteria dos últimos anos. A estação atual contará com 40 shows extras e 12 novos musicais.
  1. National Geographic’s Encounter. Realmente uma das exposições mais imperdíveis de 2017. Se você suspeitava que nunca poderia ver uma baleia jubarte de perto, esta exposição em plena Times Square poderá provar exatamente o contrário.
  1. Aos amantes de basquete. Pela primeira vez, o Torneio ACC será sediado no Barclays Center em NYC. Junto ao BIG EAST TOURNAMENT no Madison Square Garden, o ACC servirá como “warm-up” para o melhor, a terceira e quarta rodada de NCAA também no MSG.
  1. Você poderá, neste ano, ouvir Harry Potter ao vivo em um concerto genioso e performance musical no Radio City Musical Hall. “Harry Potter e a Pedra Filosofal serão exibidas em uma tela de 40 pés enquanto a Orchestra Sinfônica de New Jersey executa a pontuação.
  1. A mesma oportunidade disponível para os apreciadores de Harry Potter será disponível para o recorde em audiência Game Of Thrones.
  1. A agenda da Sociedade História de Nova York (The New-York Historical Society) deixará uma marca. No início de Abril deste ano, o primeiro museu permanente do pais dedicado à história das mulheres abrirá no quarto andar da Society.
  1. O East River está recebendo um novo serviço de ferry. A partir de Junho deste ano, você poderá realizar viagens cênicas de/para novas paradas como Astoria, Red Hook e Rockaways, ainda pelo preço de um passeio de metrô. Uma novíssima frota de 18 barcos eco-friendly (com bicicletáro e Wi-Fi gratuito) irá prestar serviço regular todos os dias de 6h30 às 22h.
  1. O Anual MET GALA no MET Fifth Avenue, traz de volta os antigos trajes de “showstopping”. Lembram-se do vestido amarelo usado pela Rihanna qual exibia divermos memes de omelete? Este ano, o mais esperado evento de NYC terão como tema “Comme des Garçons’ Rei Kawakubo”, vai perder?
  1. 10 Corso Como, irá combinar comida italiana, arte e moda. A loja-conceito criada pela Carla Sozzani, irmã de Franca, editora chefe da Vogue Itália, abrirá sua primeira localização nos EUA em meados de Junho deste ano, no South Street Seaport. A loja, inspirada no conceito de que o comprador/cliente vale tanto quanto altas grifes. O amplo espaço contará com espaços de amplo entretenimento, cultura, arte, moda e gastronomia.
  1. SHOWS, para todos os gostos e preferências. 2017 será um ano de muitas celebrações e grandes shows para aqueles que visitarem NYC. Entre os já confirmados para 2017, estão “RED HOT CHILLI PEPPERS”; “NEIL DIAMOND”; “PAULA ABDUL”; “NEW KIDS ON THE BLOCK”; “BOYZ II”; “COLDPLAY”. Há rumores de que antigas bandas como “OASIS” e “SPICE GIRLS” também marcarão sua presença em Nova Yrok este ano.
  1. Verdadeira volta ao tempo. Viaje de volta para 1978 através do cinema, fotografia, pintura e moda. CLUB 57: Film, Performance and Art in the East Village 1978-1983 é uma exposução do MoMa que explora o passado e a experimentação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s