Saiba onde encontrar Wi-Fi Gratuito em NYC

FIQUE CONECTADO!

Picture1.png

Hoje, é essencial estar sempre conectado. A verdade é que de nada adianta um smartphone, tablet ou computador sem acesso à internet. Até para realizar uma breve ligação, usamos da conexão para evitar taxas e custos exagerados. Com o advento de aplicativos de comunicação, redes sociais e e-mails, unido à famosa internet móvel, tão rápida quando a mais veloz rede Wireless, conseguimos comunicar com qualquer pessoa em tempo real de forma prática e eficaz. O uso contínuo da internet é necessário até para movimentar-se, saber onde estamos e fazer com que possamos encontrar locais próximos ou mesmo para chegar até o Hotel.

Com o objetivo de ajudar à população em geral NYC oferece vários meios para que as pessoas possam ficar conectadas. Além da instação de Wi-Fi em antigas cabines de telefone, é possível encontrar acesso em vários espaços públicos como Central Park, Prospect Park, Flushing Meadows, diversas estações de metrô, bares, lojas, hotéis e cafeterias.

Mas, o projeto que se tornou o assunto mais comentado de NYC são os chamados LinkNYC. LinkNYC, são quiosques que dispõe ao público chamadas sem cobrança para ligações dentro dos EUA, Wi-Fi de alta velocidade, entrada de USB para recarregar os smartphones além de tablet para acessar a web sempre que precisar. Além das instalações já concluídas, o projeto prevê a instalação de mais de 10 mil quiosques distribuídos por toda NYC, para saber qual a mais próxima de você acesse www.link.nyc.

Picture3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s