6 Motivos para você visitar o Katz- a delicatessen mais famosa em Nova York

TUDO QUE VOCÊ AINDA NÃO SABIA SOBRE O KATZ`S NYC – O PONTO DE PARADA OBRIGATÓRIO PARA TODOS OS AMANTES DE GASTRONOMIAkatz

 O que a grande maioria já sabe, é que o KATZ`S é uma instituição do Lower East Side com um histórico de mais de um século e tem o melhor pastrami de toda NYC. Katz’s é um dos raros estabelecimentos de longa data (é a mais antiga delicatessen judia na Terra) que realmente faz jus ao que foi criada para fazer, o que consequentemente faz com que o local viva embalado não apenas com os turistas, mas os moradores locais – todos atrás do melhor sanduiche da cidade.

Mas apesar de ser um local extremamente conhecido e publicado, ainda há muito sobre esta delicatessen que você não sabe.

-Itens selecionados somente foram adicionados ao Menu devido a extrema demanda popular. Depois de ter praticamente o mesmo menu desde o seu início, Katz’s adicionou um Reuben ao seu menu há 15 anos, seguido de um cheesesteak há 10 anos (um movimento não tradicional para uma deli judaica) e pudim de pão há cerca de dois anos. Nada é adicionado ao Menu do Katz se não houver uma demanda desesperada por aquele produto e é assim que a KATZ funciona.

-Diversos outro filmes e programas de TV além de “When Harry Met Sally” foram filmados nesta delicatessen. Em Donnie Brasco, Katz era o local onde o personagem de Johnny Depp, um informante, se encontraria com um agente do FBI. Na verdade, a ideia de usar do deli como um cenário de filme foi o caminho de volta a 1977, quando foi usado no contrato de filme de Frank Sinatra em Cherry Street. “O contrato para matar o personagem principal foi feito em nosso armário de carne”, disse Dell. O comediante Jim Gaffigan também usou o local regularmente para filmar seu show, The Jim Gaffigan Show.

– KATZ`S – THAT`S ALL: Este famoso e conhecido slogan foi um acidente total. O antigo proprietário Harry Tarowsky decidiu que a loja precisava de um novo slogan, e quando o fabricante de placas perguntou o que ele gostaria que as pessoas dissessem, Tarowsky lhe disse: “Katz. Isso é tudo.”. O fabricante de placas tomou literalmente as instruções de Tarowsky, inadvertidamente criando um dos slogans mais amados do eatery no processo.

– KATZ`S está expandindo para o Brooklyn, mas as coisas serão um pouco diferentes. Katz’s terá um pequeno stand no Dekalb Market, com sede em Brooklyn, um salão de comida maciça programado para abrir no centro de Brooklyn na primavera. Como Dell disse ao New York Times no ano passado, a decisão de expandir-se foi em grande parte sobre a questão do difícil acesso ao local original, em Lower East Side. A ideia é torna-lo mais acessível para clientes que os visitam por gerações.

– Se o atual proprietário tivesse seguido seu caminho de carreira original, KATZ’s não estaria funcionando hoje. Os Dells eram amigos de longa data dos proprietários originais de Katz, e assumiram o cargo de proprietários em 1988, no 100º aniversário da loja. Jake assumiu a responsabilidade de operações em 2009, quando ele estava fora da faculdade. Mas ficar no negócio da família nem sempre era seu plano. Originalmente, Dell pretendia se tornar um médico. “Eu estava tendo um ano sabático, e o objetivo era apenas para ajudar meu pai com o negócio”, disse ele. De fato, Dell estava tão longe no processo da escola de medicina que resolveu se estabilizar junto ao negócio de família, mas não imaginava que traria o sucesso atual.

– A novidade que está por vir… O proprietário do tradicional KATZ`S é um verdadeiro apreciador de uma boa comida italiana e em breve pensa em abrir um restaurante italiano na cidade.

Endereço: 205 E Houston St, New York, NY 10002 (Esquina com Ludlow Street) – Lower East Side

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s