Onde Tomar Café da Manhã em Nova York?

Melhores restaurantes para café da manhã em NYC

Desde pequenos ouvimos nossos pais dizerem que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. Porém, é a refeição com a qual os turistas menos se preocupam pois não há muitas dicas sobre o assunto. É uma pena, pois há excelentes restaurantes que oferecem um verdadeiro café da manhã de campeões. Independente do seu país de origem ou do tipo de café da manhã que você gosta, garantimos que nesta cidade você vai encontrar. Segue uma lista de lugares para você começar o seu dia com o pé direito e com energia para caminhar por toda a cidade.

  1. Little Parklittle park 2.jpg

Little Park em Tribeca serve um desjejum refinado. Imagine um ambiente relaxado em um espaço ensolarado, você sentado com sua pilha de panquecas com coco, cobertura de geleia blueberry e manteiga de baunilha. As opções mais leves como iogurte com granola e aveia com figos cozidos, mel e amêndoas também são deliciosas.

  1. Bubby’sBubbys.png

Há 25 anos o Bubby serve brunch todos os dias para os frequentadores de Tribeca. As opções clássicas como Eggs Benedict (ou Ovos Beneditinos), huevos rancheros, e bagel com salmão defumado são servidas todos os dias até às 4 da tarde. Não deixe de visitar o segundo endereço no Meatpacking em frente ao Whitney Museum e do High Line Park.

  1. Café HabanaCafé Habana.png

Este é um clássico do SoHo e um dos favoritos da Host. Entre 9 e 11 da manhã durante a semana é mais fácil conseguir entrar neste restaurante que está geralmente lotado. As especialidades de café da manhã deste restaurante Cubano-Mexicano incluem huevos rancheros, um sanduíche de ovo com feijão preto, huevos divorciados e ovos com chorizo. E mais! 95% dos ítens neste restaurante em Nolita custam menos de $10.

  1. LafayetteLafayette.png

O visual deste restaurante cedo pela manhã já é razão suficiente para ele estar nesta lista. Por sorte, os pratos aqui são lindos também. As opções com ovos incluem ovos mexidos com chévre (queijo de cabra), alho porró e trufas, fritada de ovos com cogumelos, cebola e salsa e salmão à moda Benedict com brioche. Em todas as mesas há uma cesta que com uma seleção de salgados, folheados e pães feitos pela talentosa equipe de padeiros da Lafayette. A Lafayette abre às 8 da manhã todos os dias.

  1. Buvettebuvette 2.jpg

Fuja da espera pelo brunch do final de semana e experimente estes pratos deliciosos de café da manhã durante a semana. Os ovos são cozidos com o vapor da varinha da máquina de espresso, geralmente usada para fazer cappuccino — e ficam perfeitos. Você ainda tem a opção de cobertura de salmão defumado ou prosciutto, ou, quando disponível, o caviar e crème fraîche. Uma refeição no Buvette é como se você desse uma rápida escapada de NYC a Paris.

  1. Maison KayserMayson

A confeitaria e cafeteria de Eric Kayser serve um petit déjeuner que recebe desde pessoas sozinhas a grupos em reuniões de negócios. Kayser pode ser conhecido por seus salgados e folheados, mas os ovos e tartines não ficam para trás. O menu inclui ovos com abacate, feta e cebolas vermelhas em pão de quinoa e uma caçarola de salmão defumado, aspargos, ovos, ricota, alcaparras e cebolas vermelhas. E para sua alegria, há vários restaurantes em Manhattan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s