Como encontrar as melhores tarifas aéreas para este final de ano

jfk.plane

Crédito: Streets Blog NYC

O final do ano não deveria ser estressante, mas não é sempre assim, especialmente quando se planeja uma viagem para visitar a família e aquelas pessoas especiais no Natal e Ano Novo.

Os preços das tarifas aéreas sobem absurdamente para qualquer viagem que ocorra nestes últimos meses do ano. E nos perguntamos…

Quais os melhores dias para viajar? Como posso conseguir promoções? As empresas têm algum desconto?

Vamos compartilhar algumas informações importantes e dicas úteis que farão sua viagem para casa ou para o lugar dos seus dos sonhos muito mais fácil.

  1. O Melhor Dia Para Viajar

Voar no dia de Natal ou Ano Novo geralmente não é caro, assim como o dia anterior e o seguinte podem ser mais econômicos também. O importante neste caso é ser flexível e saber que você poderá perder alguma parte da celebração.

  1. Use Aplicativos Inteligentes

Usar os melhores sistemas de busca é chave para encontrar as melhores ofertas. Fizemos uma lista especial de aplicativos que não podemos ficar sem para economizar um pouco de $$$.

  • Hopper: Este aplicativo permite que você insira as datas da sua viagem e o aeroporto de preferência para monitorar todos os voos possíveis disponíveis. A melhor parte é que você recebe alertas quando o preço cai.
  • Kayak: Este App oferece busca de datas flexíveis e pesquisa para você os melhores preços próximos à data que você deseja viajar
  • Momondo:  Busca de empresas aéreas que você provavelmente nunca ouviu falar e nunca descobriria de outra forma.
  • Skiplagged: este mostra voos para “cidades escondidas” caso seu destino final seja uma cidade de escala.
  1. Aeroportos Próximos

Busca de todos os aeroportos possíveis ao redor de sua cidade destino. Às vezes vale a pena voar até uma cidade próxima e fazer uma curta viagem de trem para seu destino final ao invés de voar direto para uma cidade grande. Menos conveniência acaba resultando em economia. Ao voar para NYC, busque os seguintes aeroportos:  La Guardia, JFK, Newark e Westchester.

  1. Cliente Fidelidade

Entre em Contato com a empresa aérea com a qual você acumula pontos e veja as opções que eles oferecem. Você pode não ganhar uma viagem de graça, mas um trecho da viagem perna já vale muito.

Resumindo, se você encontrar uma promoção, marque seu voo. Os preços para as festas de final de ano vão provavelmente continuar a subir devido à demanda. O importante é ser flexível e paciente para chegar no seu destino e aproveitar suas tão merecidas férias.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s